24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eldorado Brasil lança versão de seu Relatório de Sustentabilidade

03/10/2017 08h59

O relatório apresenta os avanços da empresa para aliar produtividade à redução dos impactos ambientais, com fortalecimento das comunidades

Redação

A Eldorado Brasil apresenta a edição 2017 do Relatório de Sustentabilidade, elaborado de acordo com as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI-G4). O documento reúne informações econômicas, socioambientais e de gestão e governança da companhia em 2016.

O relatório apresenta os avanços da empresa para aliar produtividade à redução dos impactos ambientais, com fortalecimento das comunidades. A estratégia de negócio amparada pelos pilares de inovação, competitividade e sustentabilidade permitiu à Eldorado bater recorde de produção no ano (1.638 mil toneladas de celulose) ao mesmo tempo em que diminuiu consumo de energia e de água e na geração de emissões de gases de efeito estufa (GEE).

O documento completo está disponível no site da companhia.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção.

(*) Assessoria de Comunicação Eldorado

Eldorado Brasil lança versão de seu Relatório de Sustentabilidade

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.