34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eldorado Brasil recruta profissionais para fábrica de Celulose

06/04/2015 17h08 – Atualizado em 06/04/2015 17h08

Empresa tem vagas abertas para operador de área e analista de infraestrutura

Assessoria

A Eldorado Brasil tem oportunidades de trabalho em sua fábrica de celulose em Três Lagoas (MS). São três vagas para operador de área (caldeira de força, caldeira de recuperação e evaporação e caustificação e forno de cal) e uma para analista de infraestrutura sênior.

Para se candidatar à vaga de operador de área 2 – caldeira de força é necessário ter completado o ensino médio e ter concluído curso técnico voltado para a área técnica da vaga; experiência na área de utilidades; conhecimentos em caldeira de força, estação de tratamento de água para caldeira, sistema de água de selagem, sistema de biomassa e sistema de óleo combustível; e ter carteira nacional de habilitação categoria B. São considerados diferenciais familiaridade com pacote Office e com conceitos de manutenção mecânica e instrumentação, além de experiência em operação de captação de água, tratamento de águas e efluentes.

A vaga de operador de área 2 – caldeira de recuperação e evaporação exige que o candidato tenha concluído curso técnico em Papel e Celulose, Mecânica, Elétrica ou Química; experiência, comprovada, na área de Caldeira de Recuperação e Evaporação no segmento de papel e celulose, de no mínimo três anos; conhecimento em segurança e operação de vasos de pressão; e habilitação em Norma Regulamentadora (NR) 13 – Caldeira e Vasos de Pressão. É desejável conhecer indicadores de desempenho e conceitos de manutenção mecânica, elétrica e instrumentação, Sistema Digital de Controle Distribuído (Sala de Controle – SDCD), sistema integrado SAP, além de possui habilitação NR 33 – Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaço Confinado, e domínio no pacote Office.

Quem quiser se inscrever para o cargo de operador de área 2 – caustificação e forno de cal precisa possuir curso técnico em Celulose, Mecânica, Elétrica ou Química; experiência na área e no setor. São considerados diferenciais conhecimento em indicadores de desempenho e conceitos de manutenção mecânica, elétrica e instrumentação, SDCD e SAP; e familiaridade com pacote Office.

A vaga de analista de infraestrutura sênior exige formação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Tecnologia em Redes. É desejável conhecimento em MCSA Windows Server 2008 ou 2012; MCITP Windows Server 2008; e ITIL Foundation.

Para todas as oportunidades, a Eldorado Brasil busca profissionais com boa comunicação e relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’. Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/eldoradobrasil.

Sobre Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br), empresa do Grupo J&F, é uma das principais produtoras mundiais de celulose branqueada de eucalipto, com matéria prima proveniente de florestas plantadas e certificadas. Com dois anos de operação, já tem presença consolidada no mercado internacional e ocupa lugar de destaque no setor, pela adoção de tecnologia de ponta e inovação em toda a cadeia produtiva, o que garante resultados competitivos e sustentáveis. Sua fábrica em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem capacidade nominal de produção de celulose de 1,7 milhão de toneladas por ano.

(*) Informações da Comunicação Eldorado Brasil/CDN Comunicação Corporativa

Eldorado Brasil recruta profissionais para fábrica de Celulose

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.