17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Eldorado Brasil tem novas vagas de trabalho em Água Clara

O processo seletivo é para início imediato nas operações florestais e de manutenção

A Eldorado Brasil segue contratando profissionais e abre novas vagas no município de Água Clara. Ao todo, são ofertadas 93 posições, para líder e ajudante de operações florestais, motorista, operador de trator e borracheiro – atrativas a quem vive em outras cidades do bolsão sul-mato-grossense e tem disponibilidade para trabalhar alojado. A meta da empresa é contratar mais de 800 novos colaboradores ao longo deste ano.

Nos dias 23 e 25 de março (terça e quinta-feira) haverá plantão em Três Lagoas para recebimento de currículos, na Rua Doutor Orestes Tibery, 698, Centro – das 9h ao meio-dia. É obrigatório o distanciamento e uso de máscara. Para quem vive em Água Clara, currículos também podem ser entregues na própria unidade (Rua 1º de Maio, nº 1, segunda à sexta-feira, das 8h às 17h).

As vagas e pré-requisitos estão descritos no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional – última fase antes da contratação.

Vagas & Requisitos*

  • Líder de Operações Florestais: Experiência em gestão de equipes; conhecimento em Operações Florestais; Ensino Médio Completo e CNH B
  • Ajudante Florestal: Ensino Fundamental incompleto
  • Operador Trator: CNH B, Ensino Fundamental incompleto
  • Motorista (Pipa, Carga Seca e Munck): CNH D, Ensino Fund. completo
  • Borracheiro: CNH D; Ensino Fundamental completo
  • Disponibilidade para trabalhar alojado ou residir em Água Clara

    Também é possível enviar currículo para os e-mails: [email protected], [email protected] ou [email protected]

Benefícios
Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão: assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.