24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Eldorado Brasil tem vagas abertas em Três Lagoas, Água Clara, Inocência e SP

Três Lagoas é a cidade com o maior número de vagas abertas, com oportunidades para várias especializações

Se no Brasil o ano começa depois do Carnaval, agora é a hora de quem está procurando emprego se encher de esperanças e ir atrás da tão sonhada vaga. Se for em uma empresa grande, do porte da Eldorado Brasil, melhor ainda.

Então fique atento, porque a gigante da celulose divulgou seu painel de vagas disponíveis: são 12 oportunidades abertas para profissionais de diversos níveis e setores.

As posições são para as cidades de Água Clara, Inocência, São Paulo e Três Lagoas. “A Eldorado Brasil é uma empresa de sucesso, consolidada por meio de uma equipe apaixonada, que gosta de superar desafios, engajada e que cria soluções inovadoras. Lugar onde é possível ter uma carreira emocionante, sentir-se desafiado e com grandes possibilidades de fazer diferente”, comenta Elcio Trajano Jr, diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação.

A oportunidade para Água Clara é para líder de operações de transporte, em que é necessário ter ensino médio completo, carteira de habilitação categoria B, conhecimento no pacote office e disponibilidade para morar em Água Clara.

Em Inocência a vaga é para mecânico, posição em que é exigido ensino médio completo, carteira de habilitação categoria D e disponibilidade para morar na cidade e trabalhar em turnos.

Já em São Paulo (SP), há vaga para cientista de dados, em que é exigido graduação em engenharia, análise de sistemas ou áreas afins, e experiência com ferramentas SAP BW e BPC (Planejamento e Consolidação). Também para São Paulo, existe oportunidade para especialista de sistemas, para profissionais formados em TI ou áreas correlatadas e que tenha conhecimentos em SAP, IOT e outros sistemas.

A cidade de Três Lagoas é onde está o maior número de vagas abertas para trabalhar na empresa, com sete oportunidades. Veja lista abaixo. Para concorrer, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/eldoradobrasil

Vagas para Três Lagoas

  • Supervisor de Suprimentos, para profissionais com formação superior, conhecimento em SAP MM, inglês avançado e gestão da cadeia de suprimentos: MDG e MDM.
  • Operador de máquinas I e II, com ensino médio completo, curso de operador de máquinas florestais, vivência em operação com escavadeira hidráulica, pá carregadeira e trator agrícola e ter carteira de habilitação categoria C.
  • Líder de Manutenção de Refrigeração, com exigência curso técnico em refrigeração, mecânica ou elétrica, conhecimento em pacote office e experiência anterior comprovada.
  • Gerente Funcional de Manutenção Complementar, para profissionais que tenham graduação em engenharia civil, elétrica ou afins, carteira de habilitação categoria B, conhecimento em pacote office, experiência com refratário (Caldeira e Forno de Cal), revestimentos (cerâmica, resinas, epóxi, fibra, entre outros), pintura predial, equipamentos industriais, plataforma de elevação, andaime, isolamento térmico e manutenção civil.
  • Analista de Certificação III, que tenha formação em engenharia ambiental, florestal ou afins, e amplos conhecimentos sistema de certificação.

– Analista de Suprimentos III, para pessoas com formação superior em administração, economia, engenharia ou afins, conhecimento em SAP módulo MM e sólidos conhecimentos em compras e suprimentos.

Os candidatos que possuam os requisitos obrigatórios para as funções poderão se inscrever pelo site da empresa, no “Trabalhe Conosco”. Acesse o site para mais informações: www.eldoradobrasil.com.br

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.