20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Eldorado Brasil vai mudar a presidência da empresa

30/01/2012 08h33 – Atualizado em 30/01/2012 08h33

Comando administrativo da Eldorado será remanejado, sai Rogério e entra José Carlos Grubisich

Desde a criação da Eldorado já aconteceu várias mudanças na presidência que depois de pronta será a maior indústria de celulose do mundo

Ricardo Ojeda, com informações

A Eldorado Brasil, indústria de celulose que está sendo construída em Três Lagoas terá novo comando na presidência. Em nota publicada coluna Radar, da revista Veja, o jornalista Lauro Jardim divulgou que o atual presidente da ETH Bioenergia, empresa de açúcar e etanol da Odebrecht, José Carlos Grubisich vai substituir Rogério Peres no comando da megaempresa de celulose que a holding da JBS está construindo em Mato Grosso do Sul.

Na nota, o jornalista postou que o investimento para construção da Eldorado é na ordem de 6,2 bilhões de reais, quando na realidade é de aproximadamente R$ 4,5 bilhões.

LAÇOS

A troca do comando deverá ocorrer nas próximas semanas. Rogério Peres permanece atuando no grupo JBS. O futuro presidente da empresa, José Carlos Grubisich já possui laços com o Estado, onde ETH Bionergia possui uma usina de álcool em Costa Rica.

Quando entrar em operação, que deverá acontecer em dezembro deste ano, a indústria será a maior do mundo no setor de celulose.

O presidente da ETH BioenergiaJosé Carlos Grubisich vai substituir Rogério Peres no comando da Eldorado Brasil (Foto: Divulgação)

Canteiro de obras de Eldorado, indústria de celulose que está sendo construída em Três Lagoas, com previsão para entrar em atividade de dezembro deste ano (Foto: Ricardo Ojeda)

Rogério Peres, o atual presidente da Eldorado que será substituído por José Carlos Grubisich (Foto: Arquivo/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.