Serão selecionados profissionais nas áreas de mecânica de automóveis e maquinários para atuação em Três Lagoas; entrevistas acontecerão na próxima sexta, 6, no Senai.

A Eldorado Brasil vai realizar entrevistas em Três Lagoas na próxima sexta-feira, 6, com profissionais capacitados para ocupar vagas no setor florestal, nas áreas de mecânica de automóveis e maquinários. Os interessados deverão comparecer ao Senai, na Rua José Amílcar Congro Bastos, nº 1313, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, às 8h.

As oportunidades são para Três Lagoas e os candidatos serão avaliados de acordo com o histórico profissional e o alinhamento aos valores da empresa: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul, tem capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano​. Ao todo, mais de 4 mil pessoas trabalham na empresa.

Saiba mais sobre cada uma das vagas:

  • Líder de Manutenção Mecânica: liderar as equipes que atuam na manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos equipamentos agrícolas. Necessário ter Ensino Médio Completo e CNH categoria B. Desejável Técnico em Mecânica.
  • Mecânico de Máquinas Agrícolas: capacidade para executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica.
  • Eletricista de Autos: Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica. Ter CNH categoria C ou D.
  • Borracheiro: Efetuar reparos em pneus e câmaras de ar, observando as normas de segurança. Possuir CNH categoria D.
  • Lavador: Atuar na lavagem e manobra dos equipamentos, auxiliar os mecânicos em socorro de veículos ou máquinas que apresentam falhas. Devem ter CNH categoria D.
  • Soldador: Executar serviços de solda e caldeiraria com foco em segurança, redução de custos e qualidade.

Serviço:

Interessados devem comparecer ao Senai, na Rua José Amílcar Congro Bastos, nº 1313, Três Lagoas, dia 6 de dezembro, sexta-feira, às 8h.

Comentários