27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eldorado oferece mais de 700 vagas para as regiões de Água Clara, Inocência e Selvíria

Processo seletivo busca profissionais com ensino Fundamental e Médio para início imediato

A Eldorado Brasil segue contratando profissionais para atuar em suas operações florestais, com vagas para início imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Nesta quarta-feira (17), são ofertadas mais de 200 posições em cada cidade, para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas abertas nos três municípios.

Todas estão descritas no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar clicando em: Trabalhe Conosco. As funções exigem Nível Médio (líder florestal, mecânico, eletricista de auto) ou Ensino Fundamental (ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro). Segundo a empresa, a meta é preencher mais de 800 posições ao longo deste ano, mantendo o ritmo de 2020, quando contratou mais de 1000 colaboradores.

Após a avaliação do currículo, a equipe Eldorado Brasil agenda uma entrevista online com os candidatos que estiverem aptos à função desejada. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da entrega de documentos, exame admissional e contratação. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Como entregar o currículo:
Os interessados devem, preferencialmente, cadastrar seus dados e currículo no site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em: Trabalhe Conosco.

Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Água Clara: Rua Primeiro de Maio, nº 01 Inocência: Rua Emílio José da Costa, 1224 Selvíria: Av. Rotary Club, 750

Cidades próximas são bem vindas:
Conforme o setor de Atração & Seleção da Eldorado Brasil, também são avaliados os currículos que chegam das cidades próximas às unidades, tornando a oferta interessante para quem vive em outros municípios do interior de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Aparecida do Taboado: entregar currículo na Casa do Trabalhador, na Av Orlando Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi
Ilha Solteira: entregar currículo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), instalado no Shopping Ilha Solteira (Box 3 e 4)
Paranaíba: entregar currículo na CIAT, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro

Outras cidades próximas:
Itapura, Oriente, Rubineia, Santa Clara D’Oeste; Santa Fé, Santa Rita D’Oeste,
Três Fronteiras.

Benefícios:

A Eldorado Brasil prioriza o bem estar de seus colaboradores, oferecendo benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, como Gympass, Programa de Participação de Resultados (PPR), Prêmio de Produção, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.