21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eldorado recebe R$ 1 bi referente a acordo com a Paper Excellence

25/09/2017 18h36

Ações adquiridas pelo grupo CA Investment equivalem a 13% de capital da indústria três-lagoense de celulose. São previstas ainda duas transferências adicionais de ações para a empresa sócia.

Da redação

A Eldorado Brasil confirma que, nesta segunda-feira (25), foi informada pela J&F Investimentos que esta transferiu para a CA Investment, empresa brasileira pertencente ao grupo Paper Excellence, ações da Eldorado Brasil equivalentes a 13% de seu capital, pelo valor de R$ 1,006 bilhão.

São previstas ainda duas transferências adicionais de ações da Eldorado para a CA Investment. Na primeira delas, serão transferidas ações de número suficiente a fazer com que a CA Investment se torne titular de até 34,45% das ações de emissão da Eldorado – o percentual total pode variar de acordo com a decisão do acionista FIP Florestal (e/ou de seus quotistas Petros e Funcef), que têm direito de venda conjunta (tag along).

Em um prazo máximo de 12 meses, ocorrerá transferência subsequente de até 100% das ações de emissão da Eldorado, cumpridas determinadas condições estabelecidas em contrato.

A partir de hoje também passar a vigorar o Acordo de Acionistas entre a J&F e CA Investment para regular a relação de ambas as sociedades como acionistas da Companhia.

(*) Informações com a Assessoria de Imprensa da Eldorado Brasil.

São previstas ainda duas transferências adicionais de ações da Eldorado para a CA Investment. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.