21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eleições 2012: Rocha destaca unidade do PMDB em torno de Giroto na Capital

06/03/2012 16h51 – Atualizado em 06/03/2012 16h51

Para o deputado, que é lider do PMDB na Assembléia Legislativa, o anúncio feito na presença de todos os pretendentes, só reforça unidade do partido.

Da Redação

O deputado Eduardo Rocha (PMDB) destacou nesta terça-feira, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, a unidade do PMDB em torno da pré-candidatura do deputado federal Edson Giroto (PMDB-MS) à Prefeitura de Campo Grande. O anúncio da candidatura do PMDB na Capital ocorreu segunda-feira, com a presença das principais lideranças do partido, especialmente o prefeito Nelson Trad Filho, no auditório do Diretório Estadual.

Eduardo Rocha destacou que o PMDB segue forte e unido em torno do nome de Giroto e agradeceu principalmente ao presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi, que participou da solenidade onde foi consolidada a candidatura de Giroto.

O deputado fez questão de ressaltar, em seu discurso, que a escolha pelo nome de Giroto como o pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande é por ser ele o candidato que reúne melhores condições para a disputa, obedecendo resultados de pesquisa qualitativa e quantitativa, realizada pelo instituto IBOPE, na Capital, durante os últimos dias. Para o deputado, que é lider do PMDB na Assembléia Legislativa, o anúncio feito na presença de todos os pretendentes, só reforça a união e o fortalecimento do partido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.