33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eleitos, deputados agora fazem campanha para governo e presidência

17/10/2018 15h17

Redação

Para eles, as eleições acabaram, mas não a campanha eleitoral. Eleitos deputados estaduais em Mato Grosso do Sul, os parlamentares agora continuam com as ações de campanha, mas dessa vez para os candidatos ao governo do Estado e presidência. Parte da maior bancada da Assembleia Legislativa, PSDB, a maior parte dos deputados apoia o candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB) e o candidato de extrema direita à presidência, Jair Bolsonaro (PSL).

Felipe Orro (PSDB) apoia o governador e intensifica reuniões com lideranças na região sudoeste do Estado. Orro afirma que esse final de semana viaja para Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bela Vista.

Da bancada do PT, Pedro Kemp “repartiu” a campanha pelo candidato à presidência Fernando Haddad (PT). Isso porque em Campo Grande, metade dos bairros serão visitados por ele e a outra metade pelo deputado Cabo Almi (PT).

Conforme explicou, o ex-governador Zeca do TP e o deputado federal Vander Loubet ficaram responsáveis pelo interior do Estado. Kemp declarou neutralidade e não apoia nenhum candidato ao governo de Mato Grosso do Sul.

Uma das vozes que entoam Reinaldo Azambuja e Bolsonaro, o deputado Herculano Borges contou que “intensifica” as ações em Campo Grande, com destaque para os segmentos que atua politicamente: esportes e cristão, com o público das igrejas evangélicas.

Lídio Lopes (PATRIOTA) e Onevan de Matos (PSDB) também fazem campanha para o governador e para Jair Bolsonaro. Lopes direciona a campanha para os municípios onde foi mais votado, a exemplo de Iguatemi e Douradina. Onevan também declarou que vai iniciar reuniões no interior do Estado em prol dos candidatos.

(*) Campo Grande News

Eleitos, deputados agora fazem campanha para governo e presidência

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.