19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Elektro entrega geladeiras em Anaurilândia

30/07/2008 08h04 – Atualizado em 30/07/2008 08h04

A Elektro, por meio do projeto “Energia Comunitária – Por uma Comunidade Melhor” entregou 35 geladeiras na manhã de ontem (29) para os moradores de Anaurilândia. O evento teve início às 10 horas na Praça Dom Bosco.

O critério para que o morador seja beneficiado com a troca da geladeira, além do consumo excessivo, é o estado de conservação do equipamento. Esta avaliação é realizada pela Elektro no período de regularização das instalações internas das residências. As geladeiras são trocadas por aparelhos mais econômicos (selo A do Procel) e os aparelhos antigos são descartados de forma ecologicamente correta.

Conforme a Elektro, o projeto Energia Comunitária Elektro já beneficiou 100 famílias. Além de promover a regularização das instalações elétricas das residências e de orientar os moradores sobre a segurança e o uso adequado da energia elétrica, o projeto social visa a estimular o desenvolvimento de comunidades baixa renda por meio de atividades voltadas à recuperação, melhoria e adequação da infra-estrutura local.

Além das obras nas instalações elétricas das residências, também haverá identificação de ruas da cidade, curso de eletricidade básica e implantação de play grounds. (Com informações da Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.