14/11/2018 13h58

Mais de 9 mil clientes tiveram o fornecimento prejudicado nesta quarta-feira (9)

Redação

A Elektro esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica para parte do município de Três Lagoas, na manhã desta quarta-feira (14), foi de responsabilidade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).

Mais de 9 mil clientes tiveram o fornecimento prejudicado. O sistema de automação de rede da Elektro agiu rapidamente e em apenas três minutos normalizou o fornecimento para 90% dos clientes. A Elektro investiu R$ 600 mil nessa tecnologia de automação inteligente de rede. Para o restante dos clientes a interrupção durou 50 minutos, entre 9h30 e 10h20.

A Elektro, imediatamente, acionou todos os orgãos responsáveis, a fim de amenizar o impacto aos clientes. A empresa se sensibiliza com o ocorrido, sabe o quanto a energia é essencial para a vida de nossos clientes e está à disposição pelos canais de comunicação, como o www.elektro.com.br.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários