24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Elektro leva projeto energia mais eficiente para Três Lagoas

15/02/2018 13h35

Os clientes registrados como tarifa social poderão trocar lâmpadas usadas por novas lâmpadas de LED

Redação

No sábado, 24 de fevereiro, o Projeto Energia Mais Eficiente da Elektro estará na Praça Ramez Tebet, das 9h às 16h. A distribuidora de energia oferecerá uma série de ações e facilidades para os clientes do município. Aqueles que são cadastrados como Tarifa Social e levarem cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes terão a oportunidade de trocar as lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais eficientes e proporcionam economia de energia.

Além da troca de lâmpadas, os clientes receberão orientações de segurança e as crianças poderão participar de uma oficina de pipa, com o objetivo de conscientizá-las sobre os perigos da brincadeira próxima da rede elétrica.

A área comercial da companhia também estará presente disponibilizando os serviços de atualização cadastral e adesão à Tarifa Social para os clientes que se encaixam nos critérios. Aqueles que tiverem o cadastro validado no evento também poderão trocar as lâmpadas usadas por LED.

A Tarifa Social é um benefício social criado pelo Governo Federal para beneficiar as famílias de baixa renda. Consiste na redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65%. Os clientes que se cadastrarem nesta modalidade durante o evento, além de passarem a pagar uma tarifa especial, também estarão economizando com lâmpadas de LED, que são mais eficientes.

Energia Mais Eficiente

O Energia Mais Eficiente contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de concessão da distribuidora. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

SERVIÇO – Energia Mais Eficiente:

Cidade: Três Lagoas

Data: 24/02

Horário: das 9h às 16h

Local: Praça Ramez Tebet

Endereço: Praça Sen. Ramez Tebet – Centro, Três Lagoas – MS

Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

(*) Assessoria de Comunicação

Elektro leva projeto energia mais eficiente para Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.