17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Elektro oferece R$ 35 de desconto para quem pagar dívidas no cartão de crédito

Faturas atrasadas podem ser parcelada em até 12 vezes. O benefício é concedido para clientes da Elektro com duas ou mais contas vencidas

Junto com o aluguel, contas de consumo, como água e luz, costumam ser um peso grande no orçamento doméstico – ainda mais em tempos de crise, como os atuais.

Por isso, para tentar tornar mais fácil o acerto dos clientes com contas em atraso, a Elektro disponibiliza a opção de realizar o pagamento pelo cartão de crédito ou com o cartão de auxílio emergencial.

Além de parcelar as faturas em até 12 vezes no cartão, será concedido um desconto de R$35, possibilitando uma redução do débito e facilitação da negociação. O pagamento deve ser efetuado diretamente no site da distribuidora, e a transação utiliza a plataforma da Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

As condições valem para clientes da Elektro que possuem duas ou mais faturas vencidas. Para receber o desconto, o cliente deve seguir o passo a passo abaixo:

• Acessar o site da Elektro (www.elektro.com.br) clique em Pagamento com cartão na parte de cima;

• O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;

• O cliente deve então inserir o código de desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final da transação.

São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. A condição é válida para os primeiros clientes que atenderem aos critérios da ação especial.


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.