17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Elenco do filme document.write Chr(39)Os normais

15/10/2003 16h16 – Atualizado em 15/10/2003 16h16

Depois de três anos de sucesso na telinha, “Os normais” virou filme. O longa-metragem, com direção de José Alvarenga, conta como os hilários protagonistas do seriado da TV, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), se conheceram.

Na telona, além dos dois atores, Evandro Mesquita e Marisa Orth vivem os ex-namorados da dupla. Durante as filmagens, eles lembram que o mais difícil era não rir com as histórias do casal pra lá de moderno.

“Nos divertimos bastante, mas não o tempo todo, já que foi um trabalho duro. Sinto que a minha missão foi cumprida”, disse Luiz Fernando Guimarães, referindo-se ao fim do seriado “Os Normais”, na TV, e a estréia do filme.

A parceira de longa data Fernanda Torres garantiu, antes da exibição, não estar nervosa, já que, diferentemente do teatro, ela só precisava chegar na sala de projeção e assistir ao seu trabalho, já pronto.

“Até já tinha assistido, mas não com platéia. Acho que vamos nos divertir muito”, disse ela, interessada em sentir melhor a receptividade do público.

Fonte: Dirce

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.