22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em 2ª passagem por Campo Grande, Bel Pesce fala sobre autoconhecimento e lança livro

20/10/2015 10h00 – Atualizado em 20/10/2015 10h00

A empreendedora Bel Pesce lançou, nesta segunda-feira (19/10), no Teatro do Colégio Dom Bosco, o livro “A sua melhor versão te leva além”

Assessoria

Em sua 2ª passagem por Campo Grande (MS), a empreendedora Bel Pesce lançou, nesta segunda-feira (19/10), no Teatro do Colégio Dom Bosco, o livro “A sua melhor versão te leva além”, que é o primeiro da série “Meu Código Aberto”, e fez palestra sobre temas relacionados à importância do autoconhecimento para a realização de sonhos e projetos. A presença dela na cidade faz parte do Tour Nacional da Bel que o IEL está promovendo nas capitais de todos os Estados brasileiros.

Durante o encontro, Bel Pesce falou sobre dicas de como encontrar sua melhor versão. “Cada um é cada um, mas podemos aprender com todos. E todos podem aprender com você. Porque cada um tem suas características. Nada é mais estratégico do que tentar ser a melhor pessoa que você pode ser. Nada vai te levar mais além do que isso”, explicou.

Ela acrescentou ainda que é fundamental se conhecer e aceitar sua natureza. “Aprenda a se conhecer e a saber onde você quer chegar”, destacou, acrescentando que a tomada de decisões se torna mais fácil com esses preceitos.

Segundo o superintendente do IEL, José Fernando do Amaral, a trajetória de sucesso da Bel Pesce ajuda a despertar em muitos jovens o espírito empreendedor que o mercado exige. “É uma oportunidade única de conhecer a história de uma pessoa bem-sucedida e conhecida mundialmente. Com essa experiência ela pode impulsionar a carreira e mudar a vida dos jovens”, declarou.

O administrador Murilo Cardoso Goiris, 23 anos, disse que Bel Pesce pode ser definida como inspiração. “O fato dela ter sido bem sucedida nos EUA e ainda assim ter voltado para o Brasil para investir na educação”, falou. Já a estudante de Farmácia, Juliana Fernandes, 20 anos, conta que já leu livros da empreendedora e quer saber qual o segredo para se desenvolver. “Ela já inspirou várias pessoas e o tema é muito interessante”, afirmou.

Para a estudante de Administração, Patrícia Colin, 29 anos, a palestra é mais uma motivação e aprendizado. “Acompanho alguns vídeos e também já li um livro dela e acredito que ajuda no dia a dia, na tomada de decisões, em alguma ação”, comentou. O vendedor Leonardo José Lopes, 48 anos, também participou da palestra e disse que a disciplina e foco da empreendedora são realmente uma inspiração. “A palavra que melhor define é isso mesmo, inspiração”, pontuou.

TOUR NACIONAL

O Tour Nacional da Bel é uma rodada de palestras em todas as capitais brasileiras para promover o empreendedorismo e ressaltar a importância do desenvolvimento de carreiras. Com 92 unidades em todo o país, o IEL trabalha por soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e em sua cadeia de valor.

Criada pela CNI 1969, a instituição oferece aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial, consultorias para empresas de todos os portes, além de estágio por onde já passaram 1,5 milhão de estudantes. Simultaneamente, o IEL também atua pela promoção do ecossistema da inovação no Brasil a fim de preparar as empresas brasileiras para um ambiente competitivo, disponibiliza soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras.

Nesse sentido, o Núcleo Central do IEL é responsável pela coordenação executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), movimento criado e liderado pela CNI e pelas principais lideranças empresariais do país. O movimento trabalha pela proposição e implementação de políticas que alavanquem os investimentos em inovação no Brasil.

(*) Assessoria Fiems

Lançamento do livro aconteceu na segunda-feira (19/10), no Teatro do Colégio Dom Bosco (Foto:Assessoria)

Em 2ª passagem por Campo Grande, Bel Pesce fala sobre autoconhecimento e lança livro

Em 2ª passagem por Campo Grande, Bel Pesce fala sobre autoconhecimento e lança livro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.