33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em ação conjunta da Polícia Militar e PRF, saveiro é apreendido com mais de 500 quilos de maconha

O condutor do veículo conseguiu escapar da abordagem da PRF pela BR 158, abandonado a saveiro no bairro Ipacaraí

Neste sábado, por volta das 16hs30, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma informação de que um veículo VW Saveiro de cor branca empreendeu fuga da abordagem da Polícia Rodoviária Federal que trafegava pela rodovia BR 158 sentido Três Lagoas, seguindo em direção a Lagoa Maior.

De posse dessas informações a guarnição Policial Militar juntamente com a equipe da ALI realizaram rondas ostensivas pela região citada, momento em que foi avistado o veículo Saveiro pela Rua Vera Cruz próximo ao cruzamento com a Rua Goiás.

De imediato foi realizada uma abordagem policial, porém o condutor não estava mais no veículo, deixando abandonado na via com a chave no contato, sendo realizada uma busca veicular, no que foi encontrado 506,5 quilos de uma substância análoga a maconha.

Sobre o veículo, foi checado e constatado ser produto de Roubo, na cidade de São Paulo, estando com a placa adulterada. Diante dos fatos foi elaborado um B.O. PM e entregue juntamente com o veículo e a substância na DEPAC para providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.