20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em ação de lazer, Prefeito Angelo Guerreiro inaugura reforma do vestiário e melhorias no campo de futebol do Distrito de Arapuá

Todo atleta gosta de jogar no Arapuá e este investimento é o reconhecimento do prefeito para os moradores dessa região

No último domingo (28), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, participou de uma ação de lazer no Distrito de Arapuá, realizada para oficializar a entrega da obra de reforma total do Vestiário do campo de futebol local.

Em ação de lazer, Prefeito Angelo Guerreiro inaugura reforma do vestiário e melhorias no campo de futebol do Distrito de Arapuá

O prédio foi totalmente readequado e recebeu dois vestiários e dois banheiros públicos, totalmente revestidos com azulejo, parte elétrica e hidráulica nova, assim como os conjuntos sanitários. Além disso, houve melhorias no gramado do campo, portão e alambrado.

Sob organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a entrega foi simbolizada com jogo de futebol dos veteranos e sediou uma partida da “Taça Terrão”, entre as equipes de Arapuá e Água Clara.

Na ocasião, o prefeito cumprimentou os jogadores e os moradores do Distrito, presentes na ação, e falou sobre os investimentos realizados no Distrito. “Há algum tempo, eu me comprometi com os atletas do Arapuá que este espaço seria valorizado e, hoje, tenho o orgulho em entregar a reforma e as melhorias do campo. Já estamos estudando implementar novidades nesta área para beneficiar as pessoas de todas as idades que gostam de praticar esporte. Parabéns a todos, essa conquista é de vocês”, expressou.

Em ação de lazer, Prefeito Angelo Guerreiro inaugura reforma do vestiário e melhorias no campo de futebol do Distrito de Arapuá

Por sua vez, o secretário de Esporte, Rialino Medeiros, destacou a importância da valorização do Campo. “Desde o início, nosso compromisso com o esporte pautou nas melhorias e valorização dos campinhos dos bairros e com o Arapuá não podia ser diferente. Todo atleta gosta de jogar no Arapuá e este investimento é o reconhecimento do prefeito para os moradores dessa região. Gratidão ao Guerreiro pela obra e a vocês por vir prestigiar nossa ação”, ressaltou.

Morador da região de Arapuá, Emerson Luís dos Santos, elogiou a obra. “Os vestiários ficaram bonitos e confortáveis. Agradeço ao prefeito e ao secretário Rialino por valorizar o nosso campo e a nós, jogadores”, disse.

Após os cumprimentos, Guerreiro deu o chute inicial para o jogo dos veteranos. O evento ofereceu pintura facial e os brinquedos infláveis da SEJUVEL para a criançada. A equipe de saúde da USF Arapuá esteve presente realizando aferição de pressão arterial e aplicação da vacina COVID-19 (2ª dose e dose de reforço). A ação marca o retorno das competições no distrito após o período crítico da pandemia COVID-19.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.