Veículo estava parado em frente à sua casa, mas era de uma pessoa que estava visitando o vizinho ao lado; caso aconteceu em Rondônia. Veja vídeo

Um homem descontrolado foi filmado destruindo uma caminhonete Hilux que estava estacionada em frente à casa dele no último final de semana, em Ariquemes (RO). De acordo com testemunhas, o rapaz teria tido um ataque de fúria após ver um homem dentro da residência com a esposa dele.

No vídeo é possível ouvir o homem que estava no interior da casa tentando conversar, pedindo para o homem ter calma, que ele não tinha ficado com a mulher dele. Mas não adiantou: o marido se apossou de um pedaço de madeira e começou a destruir o veículo.

De acordo com o registro policial, os envolvidos no caso contaram que um jovem de 23 anos teria dado carona a uma mulher, de 22, após o companheiro dela ter desaparecido de uma confraternização onde todos estavam.

Poucos minutos depois de chegarem à residência da mulher, o homem de 26 anos chegou no local e, vendo os dois dentro da casa, teve o ataque de fúria e passou a quebrar diversos objetos, incluindo a porta do imóvel e dois telefones. Depois, começou a destruir o carro, quebrando todos os vidros, os retrovisores e furando os pneus.

O carro, no entanto, não pertencia “suposto amante” – era de uma pessoa que estava visitando o vizinho da casa ao lado.

A polícia foi acionada e o homem deve arcar com os prejuízos do veículo. As informações são do Cidade Alerta e do G1.

Comentários