27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Água Clara, informações compartilhadas entre forças de segurança levam Polícia Militar a apreender maconha e cocaína

Policiais Militares prenderam na noite desta quarta-feira (3), um homem transportando quase 5 quilos de maconha e cocaína em Água Clara (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, após informações de inteligência compartilhadas pela Polícia Civil daquele município, os policiais militares deslocaram a Avenida Júlio Maia a fim de interceptar um veículo Van que vinha de Campo Grande trazendo um suspeito transportando drogas.

Por volta das 18h30, o veículo foi abordado e o suspeito identificado entre outros passageiros. Durante a abordagem, conforme o registro policial, o autor teria demonstrado muito nervosismo, o que aumentou ainda mais as suspeitas policiais.

DROGAS NA MOCHILA

Durante vistoria nos pertences do acusado, os policiais encontraram dentro de uma mochila, cinco tabletes de maconha, pesando 4,8 quilos e também aproximadamente 100 gramas de cocaína.

Questionado sobre os fatos, o autor afirmou ter trazido a droga a pedido de uma mulher moradora da cidade de Ribas do Rio Pardo (MS) para ser entregue a um mototaxista e que receberia pelo transporte do entorpecente R$ 500.

Ainda conforme a polícia, o autor ainda disse que atua no transporte de drogas há algum tempo, realizando inclusive entregas no Estado de Goiás.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.