27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Água Clara, jovem engole maconha para fugir de flagrante, mas acaba preso com comparsa

Um jovem foi preso pela Polícia Militar juntamente com seu comparsa neste final de semana em Água Clara (MS), por tráfico de drogas. O autor ainda tentou engolir a maconha que estava vendendo para se livrar do flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, denúncias populares relatavam o uso de drogas na praça do centro velho naquele município e ao checarem as informações, os policiais encontraram os autores sentados em um dos bancos no local.

FUGINDO DO FLAGRANTE

Durante a abordagem, os policiais verificaram que um dos acusados estava com algo na boca, constatando que ele estaria mastigando e engolindo algumas paradinhas de maconha, no intuito de fugir do flagrante.

Questionado se havia mais drogas com ele, o autor afirmou que não, porém, durante uma vistoria realizada nos lugares próximos de onde a dupla estava sentada, a equipe policial encontrou uma sacolinha enterrada com mais algumas ‘paradinhas’ de maconha e crack prontas para serem vendidas.

Além disso, com a dupla foi apreendida a quantia de R$ 532. Diante dos fatos, os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquele município para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.