Um jovem foi preso pela Polícia Militar juntamente com seu comparsa neste final de semana em Água Clara (MS), por tráfico de drogas. O autor ainda tentou engolir a maconha que estava vendendo para se livrar do flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, denúncias populares relatavam o uso de drogas na praça do centro velho naquele município e ao checarem as informações, os policiais encontraram os autores sentados em um dos bancos no local.

FUGINDO DO FLAGRANTE

Durante a abordagem, os policiais verificaram que um dos acusados estava com algo na boca, constatando que ele estaria mastigando e engolindo algumas paradinhas de maconha, no intuito de fugir do flagrante.

Questionado se havia mais drogas com ele, o autor afirmou que não, porém, durante uma vistoria realizada nos lugares próximos de onde a dupla estava sentada, a equipe policial encontrou uma sacolinha enterrada com mais algumas ‘paradinhas’ de maconha e crack prontas para serem vendidas.

Além disso, com a dupla foi apreendida a quantia de R$ 532. Diante dos fatos, os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquele município para às providências cabíveis.

Comentários