21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em alta velocidade, motorista perde o controle e colide em árvore

05/10/2015 12h09 – Atualizado em 05/10/2015 12h09

Uma discussão entre a condutora do carro e um motociclista teria contribuído para o acidente. Três pessoas ficaram feridas

Da Redação

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Toyota Corolla, com placas de Nova Andradina, deixou três pessoas feridas no centro da cidade, na noite deste domingo (04). O carro era conduzido por uma mulher e tinha um casal como passageiros. Os três ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, o veículo seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido bairro centro, quando, ao realizar a rotatória em alta velocidade, a condutora do Corolla bateu o carro na guia do lado direito, perdeu o controle e acabou invadindo o canteiro central onde veio a colidir contra uma árvore.

Ainda segundo populares, uma discussão entre a condutora do carro e um motociclista teria contribuído para a colisão. Informações preliminares apontam que o motociclista seria namorado da mulher que conduzia o Corolla, e momentos antes do acidente os dois seguiam discutindo na via.

Após a colisão, o suposto namorado teria retirado as três vítimas do carro e acionado o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento necessário e encaminhou as vítimas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. De acordo com os bombeiros, as vítimas só não tiveram ferimentos mais graves devido aos Airbag do carro.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Nova Andradina esteve no local e realizou o registro da ocorrência. O veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

(*)Nova News

Vítimas não tiveram ferimentos mais graves devido aos airbags do carro (Foto:Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.