Cão K9 Eddie da raça Pastor Belga de Malinois vem colaborando nas abordagens realizadas pelos policiais

Em alusão a Operação ‘Boas Festas’, iniciada no dia 27 do mês passado, a Polícia Militar reforçou nesta segunda-feira (14), as fiscalizações de prevenção em Três Lagoas com o emprego do canil do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a noite, policiais militares juntamente com o cão K9 Eddie da raça Pastor Belga de Malinois, realizaram policiamento ostensivo e preventivo em locais estratégicos do município.

A equipe realizou pontos bases na área central da cidade, terminal rodoviário e no Shopping Três Lagoas, locais onde não houve nenhum registro de ocorrência.

ABORDAGEM NA ÁREA CENTRAL

Durante os trabalhos, os policiais acabaram abordando um homem, que pilotava uma motocicleta com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vencida há mais de 30 dias.

O flagrante aconteceu na Rua Elmano Soares. Policiais elaboraram o AIP, liberando o veículo para condutor devidamente habilitado.

PROCURANDO DROGAS

Ao final do trabalho de fiscalização ostensivo/preventivo, equipes policiais foram acionadas, a fim de localizar drogas em um terreno baldio, próximo a Avenida Fillinto Muller, local onde um grupo de pessoas havia sido abordadas em atitude suspeita.

O cão policial K9 foi empregado nas buscas, porém não houve alteração comportamental por parte do animal, que indicasse a presença de drogas no local.

Comentários