Os dois suspeitos, de 23 e 31 anos, confessaram que furtaram o carro em Teodoro Sampaio (SP) e levariam ao Paraguai, pelo valor de R$ 2 mil

Uma perseguição semelhante a uma cena de um filme policial foi registrada por uma equipe da Polícia Militar na região de Anaurilândia na noite de ontem, terça-feira, 17. A ação ocorreu na MS – 480, após os ocupantes de um veículo Gol terem furado a barreira do posto de fiscalização Ofaié, no município de Anaurilândia que faz divisa com o estado de São Paulo.

Os meliantes não obedeceram a ordem de parada e saíram em alta velocidade, dando início a perseguição pela rodovia. Na tentativa de fuga, com perseguição da equipe policial, o condutor do veículo perder o controle, vindo a capotar, conforme mostra o vídeo abaixo.

Conforme publicou o site Jornal da Nova, os dois elementos que fugiam em um veículo roubado tiveram ferimentos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, sendo encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia. A equipe da Polícia Militar escoltou a guarnição do Corpo de Bombeiros.

Os dois suspeitos, de 23 e 31 anos, confessaram que furtaram o carro em Teodoro Sampaio (SP) e levariam ao Paraguai, pelo valor de R$ 2 mil.

Comentários