Início Notícias Polícia Em Anaurilândia, motorista de ambulância ao atender ocorrência recebe descarga elétrica fatal

Em Anaurilândia, motorista de ambulância ao atender ocorrência recebe descarga elétrica fatal

0

O condutor de um veículo perdeu o controle da direção, vindo a bater em um poste de alta tensão, derrubando os cabos energizados ao solo

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado no município de Anaurilândia, que resultou na morte de Fabiano Bezerra, de 44 anos, servidor da secretaria de Saúde daquele município.

Segundos as primeiras informações, Fabiano teria ido socorrer uma família que sofreu um acidente no trecho que liga o Balneário Municipal à cidade de Anaurilândia. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção, vindo a bater em poste de alta tensão, rompendo os cabos que ficaram caídos na via.

Diante disso, foi acionada a ambulância da secretaria de Saúde que estava sendo conduzida por Fabiano. Ao chegar para o atendimento Fabiano foi sinalizar o local, porém tocou em um cabo de energia recebendo uma descarga elétrica fatal, vindo o óbito no mesmo instante.  

No veículo que bateu no poste, conforme informações de testemunhas, estava um casal residente no município e sofreram escoriações, sem maior gravidade. Eles estavam em um evento ciclístico denominado ‘chão batido’ e no momento do acidente o casal estava retornando para a cidade.

Nesse momento policiais do pelotão da Polícia Militar de Anaurilândia estão preservando o local aguardando chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

A vítima, Fabiano Bezerra era uma pessoa muito querida na cidade, de muitos amigos e deixa a esposa e dois filhos.

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.