23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Andradina posse de prefeitos e vereadores será restrita mas com transmissão ao vivo

A transmissão acontece após a contagem regressiva para o novo ano e será em um local aberto com a presença apenas de autoridades correlacionadas ao ato, políticos eleitos e de funcionários do Legislativo que organizam o cerimonial

Andradina/SP 

A posse do prefeito eleito de Andradina Mário Celso Lopes e dos 15 vereadores eleitos em Andradina/SP para a Legislatura 2021-2024, acontecerá a zero hora do dia 1º de janeiro. 

Após a regressão de todas as cidades do Estado no Plano SP de enfrentamento ao Coronavírus, o prefeito eleito optou por realizar a cerimônia de posse em um local aberto com a presença apenas de autoridades correlacionadas ao ato, políticos eleitos e de funcionários do Legislativo que organizam o cerimonial. 

A sessão solene de posse será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais, sendo a transmissão oficial gerada na página pessoal de Mário Celso Lopes no Facebook (https://www.facebook.com/mario.celsolopes.50). A transmissão acontece após a contagem regressiva para o novo ano. 

“Eu usei do primeiro segundo de campanha até o último e em minha posse não poderia ser diferente. Vou cumprir a confiança depositada em mim nas urnas até o último segundo do mandato e quem sabe ir além”, disse Mário Celso. 

Todas as normas de segurança estão sendo tomadas para evitar a proliferação do vírus. Após a cerimônia de posse os vereadores vão se reunir novamente às 10h para realizar a eleição da Mesa Diretora para o próximo ano. Os trabalhos vão acontecer sob a presidência do vereador que obteve maior número de votos no pleito, Professor Luzimar. 

A escolha dos nomes para as vagas de presidente, 1º secretário e 2º secretário, além de vice-presidente, acontece de portas fechadas ao público externo na sede da Câmara Municipal de Andradina. 

Além do prefeito e da vice-prefeita, serão empossados os vereadores: 

– Professor Luzimar (PSB – 897 votos) 

– João Máximo (Rede – 659 votos) 

– Elaine Voguel (PSD – 527 votos) 

– Lucas Lopes (PSDB – 523 votos)  

– Hernani da Bahia (PODE – 487 votos) 

– Rodarte dos Anjos (PDT – 485 votos) 

– Guilherme Pugliese (PSDB – 483 votos) 

– Helton Prando (PRTB – 470 votos) 

– Hugo Zamboni (Patriotas – 429 votos) 

– Sargento Faustino (PL – 429 votos) 

– Guto Marão (Progressistas – 413 votos) 

– Fabrício Mazotti (PODE – 392 votos) 

– Careca da Natação (Avante – 294 votos) 

– Eloá Pessoa, (PSB – 273 votos) 

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.