23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Aparecida do Taboado, dupla é presa furtando dinheiro de depósitos na Caixa Econômica usando “chupa-cabra”

A Polícia Militar prendeu, na manhã de sábado (20) uma dupla no momento em que saía com envelopes furtados na agência da Caixa Econômica Federal de Aparecida do Taboado. O casal havia instalado um dispositivo conhecido como “chupa-cabra”, que aprisionava envelopes depositados por clientes num dos caixas eletrônicos na agência bancária.

A Polícia Militar foi informada, por meio do telefone 190, de que havia um casal em atitude suspeita dentro da agência da Caixa Econômica Federal do centro de Aparecida do Taboado. A equipe de radiopatrulha da Polícia Militar rapidamente foi até o local e conseguiu abordar o casal saindo da agência.

Em Aparecida do Taboado, dupla é presa furtando dinheiro de depósitos na Caixa Econômica usando "chupa-cabra"

Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da mulher um equipamento eletrônico conhecido como “chupa-cabras”, uma haste utilizada para retirar os envelopes do caixa eletrônico e mais dez envelopes para depósitos de dinheiro de exclusividade da Agência Bancária CEF contendo dinheiro em espécie, sendo que apenas um dos envelopes estava violado.

Em Aparecida do Taboado, dupla é presa furtando dinheiro de depósitos na Caixa Econômica usando "chupa-cabra"

Diante do flagrante, o casal confirmou ter instalado o dispositivo e realizado o furto daqueles envelopes com dinheiro e que estaria hospedados na cidade, mas que iriam para São Paulo.

Assim, o homem de 39 anos e a mulher de 20 anos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.