18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar prende homem acusado de furtar objetos de prédio municipal em reforma

Policiais Militares prenderam neste último domingo (18), um homem de 30 anos acusado de furtar materiais e ferramentas utilizadas na reforma da quadra esportiva Floriscena Laurinda de Castro, na Avenida Presidente Dutra, em Aparecida do Taboado (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu após os policiais receberem informações de que uma pessoa estaria transportando diversos canos de PVC e várias ferramentas numa bicicleta e que os materiais, possivelmente eram produtos de furto.

VELHO CONHECIDO

De posse das informações e devido o acusado ser um ‘velho conhecido’ no meio policial, foi realizado diligências até a casa dele, localizada na Rua Josefa Maria da Conceição.

No local, ainda de acordo com o registro da ocorrência, a equipe policial pode ver através do portão diversos canos de PVC no quintal do autor. Questionado sobre os fatos, ele acabou confessando que havia furtado os objetos da quadra esportiva municipal, que se encontra em reforma, localizada na Avenida Presidente Dutra.

O homem levou os policiais até um quarto onde ele havia guardado algumas ferramentas e outras barras de cano PVC (ao todo 12 barras) furtadas da obra.

Diante dos fatos, o acusado foi detido em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.