20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em Bataguassu, Akira recebe Paulo Corrêa e diretor presidente da Agesul para início de estudos técnicos em implantação do mini anel viário

O trânsito de veículos pesados têm aumentado nos últimos anos por conta da MS-040 e lembrou que todo esse trânsito passa pelo centro de Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) receberá nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, a visita do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) e do diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Emerson Antonio Marques Pereira.
A vinda a pedido do chefe do Executivo tem como objetivo iniciar os estudos técnicos para a execução do projeto de construção do mini anel viário,  beneficiando o município.


“Estaremos com o diretor-presidente da Agesul e demais equipe técnica conforme compromisso firmado pelo secretário de infraestrutura, Eduardo Ridel e também pelo o governador Reinaldo Azambuja com o prefeito Akira a respeito dessa demanda”, disse o presidente da Assembleia Legislativa.


Segundo Corrêa, a ideia é definir minimamente o traçado, realizando o levantamento correto para a execução do investimento. “O pedido é que seja retirado o movimento de veículos pesados do centro da cidade, jogar esse fluxo para Anaurilândia sem que atrapalhe a demanda comercial do município”, enfatizou o deputado.
Akira destacou que o trânsito de veículos pesados têm aumentado nos últimos anos por conta da MS-040 e lembrou que todo esse trânsito passa pelo centro de Bataguassu.


“Além de garantir a segurança da população precisamos  preparar Bataguassu para o desenvolvimento, já que a cidade está crescendo. Quero desde já agradecer ao deputado estadual Paulo Corrêa por nos ter aberto as portas do Governo do Estado assim como ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pelo apoio que tem prestado ao nosso município”.


A visita técnica deve ocorrer no período da manhã.

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.