18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Bataguassu, Akira recebe visita do deputado estadual Coronel David

O prefeito e o parlamentar conversaram a respeito das ações e parcerias em prol à administração municipal

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu ontem, dia 5 de agosto, a visita institucional do deputado estadual Coronel David (sem partido).
Durante o encontro realizado no gabinete municipal, Akira e David conversaram a respeito das ações da administração municipal.


Referindo-se ao projeto habitacional em andamento pela atual gestão, o prefeito pediu o apoio do parlamentar no que se refere a somar esforços para a viabilização de moradias para o município. “Já adquirimos a área, estamos realizando os loteamentos e iremos realizar a etapa de infraestrutura básica para iniciarmos a construção das moradias. Em contato com o Governo do Estado, conseguimos as 100 primeiras casas através do Governo do Estado (Programa Lote Urbanizado) e estamos em busca de parceria com o Governo Federal para inserirmos Bataguassu em outros programas habitacionais”, informou o prefeito.


Coronel David disse que está a disposição de Akira para apoiar o município no referido pleito. Em sua passagem por Bataguassu, Coronel David visitou a sede da 7ª Cia Independente da Polícia Militar de Bataguassu, como também a Delegacia Regional, onde o delegado Juvenal Laurentino Martins mostrou as novas instalações na unidade de segurança do município.


O deputado esteve ainda na Associação Metodista de Ação Social (AMAS), instituição vinculada a Igreja Metodista a qual o parlamentar destinou Emenda Parlamentar na ordem de R$ 40 mil em apoio ao trabalho social executado em Bataguassu.
Participaram da agenda no município, Ana Laura Lara (Bá); o chefe de gabinete, André Bezerra e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Mário Miguel, além de assessores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.