17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Bataguassu, caminhão tomba próximo a ponte do Rio Pardo e motorista fica ferido

Bombeiros e equipe da Polícia Militar de Bataguassu estiveram esteve no local atendendo a ocorrência; os policiais controlaram o trânsito, enquanto os bombeiros atendiam o motorista

Um caminhão que estava transportando uma carga de couros tombou na madrugada desta quinta-feira (02) por volta das 1h, na MS-395, próximo a ponte sobre o Rio Pardo, em Bataguassu. O acidente aconteceu a cerca de 4 quilômetros do perímetro urbano do município. 

Em Bataguassu, caminhão tomba próximo a ponte do Rio Pardo e motorista fica ferido

No caminhão seguia apenas o motorista que sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A carga de couros ficou espalhada pela rodovia.

Com o tombamento, que ocorreu na saída da ponte – em uma curva acentuada – o caminhão que seguia sentido Bataguassu, interditou a rodovia que foi liberada com auxilio da empresa Cipó Guincho. 

Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu também esteve no local. As causas do acidente serão investigadas.

Fotos e texto: Cenário MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.