20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Bataguassu, DOF apreende mais de 6 quilos de pasta base de cocaína

A apreensão ocorreu durante Operação Hórus no município de Bataguassu. Os policiais militares do DOF abordaram um ônibus de passageiros que saiu da cidade boliviana de Puerto Suárez com destino à cidade do Rio de Janeiro

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira, seis volumes prensados de pasta base de cocaína, com peso total de 6,8 quilos.

Em Bataguassu, DOF apreende mais de 6 quilos de pasta base de cocaína

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Bataguassu. Os policiais militares do DOF abordaram um ônibus de passageiros que saiu da cidade boliviana de Puerto Suárez com destino à cidade do Rio de Janeiro (RJ).O entorpecente foi localizado no compartimento de bagagens de mão, dentro de duas caixas de cereais, em uma sacola preta sem identificação. Não foi possível identificar o passageiro responsável pela droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(*) Assecom/DOF/Sejusp

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.