18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Bataguassu, escola municipal “Professor Pedro Domingues de Figueiredo” celebra 24 anos de fundação

Durante a celebração foram desenvolvidas apresentações culturais com a participação dos estudantes e promovida a entrega de kits escolares oferecidos pelo município

A Escola Municipal “Professor Pedro Domingues de Figueiredo” localizada no no Distrito de Nova Porto XV celebrou no dia 17 de setembro, o aniversário de 24 anos da instituição escolar. A unidade educacional fundada em 17 de setembro de 1997 tem como patrono “Pedro Domingues”, antigo morador de Bataguassu e professor da rede municipal de ensino.


Durante a comemoração, que contou com a presença do prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) e da secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, foram desenvolvidas apresentações culturais com a participação dos estudantes e promovida a entrega de kits escolares oferecidos pelo município.
Akira parabenizou todos os membros da comunidade escolar pela passagem da data. “É sem dúvida um dia muito especial e como Poder Público agradecemos o empenho de toda a equipe da Escola Pedro Domingues pelo comprometimento em oferecer a cada dia uma educação melhor e de qualidade. Parabéns a todos”, disse o prefeito.
Participaram da atividade, a diretora da escola, Cibele Santos além de alunos, corpo docente e demais membros da equipe escolar.


SERVIÇO

A Escola Municipal “Professor Pedro Domingues de Figueiredo” oferece atendimento para 242 estudantes da Educação Infantil e 1ª ao 5º ano do Ensino Fundamental, que residem no Distrito de Nova Porto XV de Novembro e Retas.

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.