Devido à complexidade da operação para retirada dos animais, a PRF bloqueou o trânsito na rodovia, até mesmo para seguranças dos viajantes

Um acidente registrado na tarde de hoje, 5, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF de Bataguassu. Uma caminhonete Toyota Hilux puxava um reboque seguia pela BR 267 (rodovia Manoel da Costa Lima) quando, na altura do km 27, perdeu o controle e capotou.

No reboque estavam dois equinos de raça, sendo uma égua e uma potranca, e no interior do veículo estavam além do motorista, um passageiro. Ambos ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Bataguassu, enquanto os equinos nada sofreram e foram retirados do reboque pelos bombeiros que foram auxiliados por voluntários.

(Foto: Cipó – Cenário MS)

Devido à complexidade da operação para retirada dos animais, a PRF bloqueou o trânsito na rodovia, até mesmo para seguranças dos viajantes.

Em pouco tempo, os animais foram retirados, sem ferimentos e levados para uma propriedade rural onde estão passando por observação.



(Foto: Cipó – Cenário MS)

De acordo com informações, as vítimas seguiam para a cidade de Naviraí. O motivo da causa do acidente ainda está sendo apurada, porém cogita-se que o condutor perdeu o controle da caminhonete devido o reboque ter “chicoteado”, mexido muito, tirando o controle do volante das mãos do motorista.

Comentários