21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Bataguassu, homem atira contra ex-mulher e comete suicídio dentro da viatura da PM

Idoso de 67 anos estava sendo conduzido à delegacia no camburão, enquanto sua ex-mulher seguia na mesma viatura, só que no banco traseiro, quando o homem sacou de um revólver e disparou contra a mulher, em seguida cometeu suicídio

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada pelas autoridades policiais na noite desta quinta-feira em Bataguassu. Conforme divulgado pelo site Cenário MS, o desentendimento de um casal que já estava separado resultou na morte de um idoso de 67 anos, que se suicidou com um disparo de arma de fogo, dentro da viatura da Polícia Militar. Porém antes de atirar contra si, o homem ainda tentou matar a ex-esposa de dentro do compartimento de transporte de presos. No entanto, a grade que separa os compartimentos e o banco salvou a mulher de ser atingida.

MEDIDA PROTETIVA

Segundo informações o casal estava separado e a mulher possuía uma medida protetiva contra seu ex. Hoje ela foi ameaçada pelo ex-companheiro. Diante da ameaça ela acionou a Polícia Militar que designou uma equipe pera ir ao local atender a ocorrência. Nesse momento o homem retornou à casa, encontrando os policiais. Como havia uma medida protetiva contra ele, os militares resolveram encaminhar o casal à delegacia de polícia, onde a mulher registraria um Boletim de Ocorrência.

REVISTA PESSOAL

Após ser revistado o homem foi algemado com as mãos para frente e colocado no compartimento traseiro da viatura, enquanto a mulher seguiu no mesmo veículo, porém no banco de traz. No trajeto o idoso sacou de um revólver, que provavelmente estava escondido na bota e disparou contra sua ex-companheira e em seguida atirando contra si.

Felizmente o projétil não atingiu a mulher, devido a grade que separa os compartimentos, vindo a se alojar banco da viatura.  O homem ainda chegou a set socorrido, porém ao chegar no Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu, mas não resistiu, vindo a óbito. Enquanto a mulher, além do susto nada sofreu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local, registrando com fotos e colhendo dados que possa esclarecer como a arma estava em poder do idoso e não foi percebido pelos policiais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.