21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Bataguassu, mulher xinga PM de “preto fedido” e acaba presa

Ela cuspiu no rosto de um policial

Mulher de 40 anos foi presa, na madrugada deste domingo (2), após ameaçar, agredir e ofender um soldado da Polícia Militar com injúrias raciais, em Bataguassu.

Segundo boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela acusada, que estava do lado de fora casa e disse ter sido agredida pelo ex-companheiro. 

Alterada e em visível estado de embriaguez alcoólica, ela gritava que tinha sido espancada pelo ex-marido, enquanto apontava para o supercílio que havia uma lesão. 

O homem também estava na casa e contou que estava ingerindo bebida alcoólica, mas após uma discussão, ele teria agredido a mulher.

Enquanto ele era entrevistado, a mulher passou a dizer que os militares estavam o protegendo e começou a xingar os policiais. 

Após ser alertada, foi dada voz de prisão para mulher, que quando ouviu que seria detida, cuspiu no rosto de um dos agentes e ainda tentou dar uma “cadeirada” nele. 

Ambos foram levados para o pronto-socorro, onde receberam atendimento médico por conta dos cortes.

No local, a mulher se dirigiu a um aluno da Polícia Militar que está fazendo estágio dizendo “seu preto fedido; macaco preto”.

Além disso, quando estava sendo colocada na parte de trás da viatura, ela chutou a boca do agente.

Na delegacia, o policial se disse constrangido quanto à atitude da acusada e decidiu representar contra a autora. 

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.