17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Bataguassu, ônibus da HS Tur bate na traseira de carreta e tomba com vários passageiros

04/04/2018 09h25

Coletivo fazia o itinerário, Bataguassu ao distrito de Nova Porto XV de Novembro. Trânsito no loca está parado nos dois lados da via

Ricardo Ojeda

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, estão nesse momento atendendo uma ocorrência de acidade no KM 28, da BR 267, conhecida como, Rodovia Manoel da Costa Lima. De acordo com as primeiras informações o acidente aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (4).

O condutor da carreta seguia pela BR, quando ao manobrar para pegar a entrada que dá acesso para Três Lagoas, o motorista do ônibus bateu na traseira da carreta. Com o impacto o condutor do coletivo perdeu o controle, vindo a capotar no acostamento do sentido contrário da pista. De acordo com testemunhas que estão no local, o ônibus pertence à empresa HS Tur que faz a linha entre Bataguassu ao distrito de Nova Porto VX de Novembro.

ATENDIMENTO

No momento do acidente, o ônibus transportava vários passageiros que sofreram ferimentos e escoriações pelo corpo. Devido a quantidade de pessoas envolvidas no acidente ambulâncias, da prefeitura, da Santa Casa, além da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros daquele município estão atendendo a ocorrência.

O trânsito na BR ficou congestionado nos dois lados da via, devido o trabalho de atendimento às vítimas, que estão sendo levadas para receber atendimento na Santa Casa de Bataguassu. Ainda não há informações se entre elas, houve registro de algum óbito.

Com o impacto, ônibus parou no acostamento do sentido contrário da pista. (Foto: Cenário MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.