Jovem de 19 anos receberia R$ 20 mil para levar o entorpecente até Belo Horizonte

Na manhã desta quinta-feira (12) a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com mais de 600kg de maconha e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam rondas num posto de combustíveis quando avistaram, transitando pela BR 267, um veículo GM Cruze aparentando peso excessivo e com os vídeos completamente escuros por Insulfilm. Foi dado ordem de parada sendo acatada pelo condutor.

Foi constatado que se tratava de um jovem de 19 anos na direção e que o mesmo abriu somente uma parte do vidro do carro, atitude incomum durante uma abordagem. Ao ser solicitado que apresentasse a documentação para fins de fiscalização, o rapaz apresentou nervosismo anormal o que motivou uma busca no veículo. Ao abrir a porta traseira, os policiais se depararam com vários fardos e tabletes de maconha.

Ao ser indagado, o jovem relatou que pegou o veículo vazio em Iguatemi e posteriormente foi até Ponta Porã onde carregou a droga que teria como destino a cidade de Belo Horizonte. Ao realizar a entrega ele receberia R$ 20 mil. O entorpecente, após pesado, totalizou 660kg.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários