34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Bataguassu Polícia Militar apreende dois adolescentes com objetos furtados

Objetos foram furtados de mercearia no centro da cidade, enquanto os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Bataguassu

Por volta das 23:30h de segunda-feira (13/04), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu encaminhou dois adolescentes à Delegacia de Polícia Civil e recuperou objetos que haviam sido furtados de uma Mercearia no centro da cidade.

Os policiais realizavam rondas pela área central quando avistaram dois indivíduos pulando um muro no cruzamento da rua Acre com a rua 13 de Outubro. De imediato adentraram ao terreno e localizaram uma televisão de 42 polegadas que estava escondida debaixo de galhos de árvore.

RONDAS

A guarnição recolheu o aparelho e intensificou as rondas com intuito de localizar os indivíduos que haviam pulado o muro, sendo que lograram êxito em visualizar dois menores de idade, já conhecidos no meio policial pela prática de furtos, defronte uma residência na rua Acre. Ao perceberam a aproximação da viatura policial, os dois empreenderam fuga, porém, foram alcançados e detidos.

Em Bataguassu Polícia Militar apreende dois adolescentes com objetos furtados

Ao serem indagados, eles disseram que estavam passando defronte a mercearia situada na na rua Maracajú, quando um indivíduo conhecido por Alemão teria entregue a eles a televisão e uma sacola de doces para que escondessem. Os policiais foram até a mercearia e constataram que a porta estava arrombada e o interior todo revirado. O proprietário do estabelecimento foi chamado e reconheceu a televisão e os doces como sendo do seu comércio.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados a DP juntamente com os objetos recuperados para providências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.