28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Bataguassu, Saúde realiza agendamento de consultas médicas na área da neuropediatria

As próximas consultas serão realizadas nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, no CEM, pelo médico neuropediatra Rafael Aguilar

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa os municípes que possuem encaminhamento para consultas médicas na área da neuropediatria que procurem a Central de Regulação para agendamento.

Em Bataguassu, Saúde realiza agendamento de consultas médicas na área da neuropediatria
Médico neuropediatra Rafael Aguilar que passou a atender no CEM em Bataguassu (Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu)


Segundo a secretária municipal de Saúde, Aline Abott, os atendimentos relacionados a especialidade médica foram iniciados no mês passado no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e são direcionados para crianças até a faixa etária de 12 anos.
Conforme o cronograma da pasta, as próximas consultas serão realizadas nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, no CEM, pelo médico neuropediatra Rafael Aguilar.

SERVIÇO

A Central de Regulação fica localizada na Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Porto XV de Novembro, 775, e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas (horário de Brasília).

Os munícipes devem levar para o agendamento de consultas o encaminhamento médico, documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de endereço atualizado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.