27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Bataguassu, trabalhadores da educação recebem segunda dose da vacina AstraZeneca em combate a Covid-19

A antecipação tem como objetivo completar o esquema vacinal dos profissionais levando em consideração o retorno das aulas presenciais previstas para o mês de agosto

Em mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde prossegue com a imunização de trabalhadores da educação que tomaram a primeira dose da vacina do Laboratório Oxford (AstraZeneca) entre os dias 22 de maio até o dia 30 de maio.

A antecipação tem como objetivo completar o esquema vacinal dos profissionais levando em consideração o retorno das aulas presenciais previstas para o mês de agosto.

A disponibilização da segunda dose da vacina será realizada nesta quarta-feira, dia 28 de julho, das 14 às 16h30 (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação (rua Anaurilândia, 543, centro – antiga sede da Polícia Civil).

A pasta observa que se o trabalhador da educação recebeu a dose da vacina no grupo de pacientes com comorbidades, o mesmo deverá aguardar o chamamento do calendário vacinal baseado no seu comprovante de vacinação.

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.