17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Batayporã, pai de PM é preso durante operação policial

O pai do militar já está em liberdade após pagamento de fiança

Pai de um policial militar está entre os 6 presos da “Operação Cerco Fechado”, deflagrada em Batayporã, ontem (27). A operação foi realizada após uma tentativa de homicídio.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Conforme divulgado pela polícia, em dezembro de 2021, o pai do militar estava em um assentamento da zona rural da cidade, quando se envolveu, quando se envolveu em uma briga e atirou contra um homem.

Após o ocorrido, suspeitos de integrarem uma organização criminosa, foram ao local e roubaram a arma do pai do militar.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e representou pela expedição de seis mandados de busca e apreensão, e três de prisão, que foram e cumpridos nesta quinta-feira (27) durante a Operação “Cerco fechado”.

Durante as buscas, os policiais localizaram o revólver calibre 32 utilizado na tentativa de homicídio e roubada pelos integrantes da organização criminosa.

No primeiro local, a polícia prendeu em flagrante um homem e uma mulher. Já em outra busca, a polícia apreendeu com o pai do militar um revólver calibre 38 com diversas munições intactas.

Simultâneo a essa ação, houve o cumprimento de três mandados de prisão preventiva em decorrência de sentenciados na “Operação Collimatus”, deflagrada no ano de 2019, pela Polícia Civil, sendo que um deles, também era investigado por integrar a organização criminosa e do roubo da arma de fogo do pai do militar

Três pessoas foram presas em flagrante por delitos de posse de arma de fogo, estando dois dos homens presos à disposição da Justiça, por não terem recolhido fiança.

O pai do militar já está em liberdade após pagamento de fiança.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.