17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Belo Horizonte, menina de 16 anos tenta defender um pitbull e acaba mordida pelo marido

A notícia tem tanta coisa bizarra que a gente nem sabe por onde começar!

Sabemos que 2020 não está fácil. É um ano que não dá sossego para ninguém. Mas uma notícia divulgada hoje tornou particularmente difícil a tarefa dos redatores para tentar explicar o que aconteceu.

Uma adolescente de 16 anos foi agredida no último domingo, 13, em Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o marido dela, de 18 anos, irritado por ela ter defendido o pitbull da família. A história foi descoberta e divulgada pelo globo.com.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, no domingo (13) eles se preparavam para sair com o cachorro quando o animal se soltou e subiu no sofá de casa. O homem não gostou e agrediu o bicho.

A adolescente foi defender o pitbull, e o marido bateu nela e no cachorro.

Ela teve o nariz quebrado e ficou com o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. Além disso, foi mordida pelo companheiro nos dois braços.

A vítima desmaiou, foi socorrida por uma vizinha e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito fugiu.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que abriu inquérito para investigar o caso e que a vítima foi ouvida e passará por exames.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.