19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em Birigui, mulher morre após ser atacada por 6 pitbulls ao visitar namorado

Ao ouvir os gritos e pedidos de socorro da namorada o caseiro teria tentando afastar os cães, mas também foi atacado. Ele foi socorrido com múltiplas lesões pelo corpo

A pespontadeira Marli Donega Tizura, de 53 anos, morreu no início da madrugada de ontem, quinta-feira (22) após ser atacada por cães da raça pitbull em uma chácara em Birigui.

Além dela, o caseiro da chácara, que também foi atacado pelos cães está internado em estado estável, mas com múltiplas lesões, na Santa Casa de Birigui. A hospital emitiu nota informando que ele aguarda avaliação por médico ortopedista.

Em Birigui, mulher morre após ser atacada por 6 pitbulls ao visitar namorado
Marli Donega Tizura deixa 3 filhos (Foto: Divulgação)

O incidente foi registrado na delegacia de Polícia Civil por uma filha de Marli. A moça teria informado que a mãe foi até o local para visitar o caseiro, que seria namorado da vítima. Mas ao entrar no local os cães que são criados na chácara teriam estranhado a presença da mulher e realizado o ataque.

No local há seis cães da raça pitbull. Ao ouvir os gritos e pedidos de socorro da namorada o caseiro teria tentando afastar os cães, mas também foi atacado. Ele foi socorrido com múltiplas lesões pelo corpo.

Devido aos ferimentos, Marli morreu no local onde ocorreu o ataque. O corpo dela foi transferido para IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Birigui. De acordo com informações da Polícia Militar, os animais seguem sob os cuidados do dono, exceto em caso de ordem judicial para recolhimento dos animais.

Por Silvia Helena – 018news

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.