34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Bonito, homem mata cachorro do irmão a chutes após briga

Homem foi multado em R$ 2 mil, responderá por maus-tratos e pode pegar até cinco anos de reclusão; segundo ele, crime foi por “vingança”

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bonito foi acionada para tentar salvar um cachorro que havia sido levado por um homem de 24 anos, que afirmava que ia matar o animal por vingança, logo depois de brigar com o irmão.

O fato aconteceu o dia 7 de abril. Apesar das diligências da Polícia para tentar encontrar o homem, ele não foi localizado. Entretanto, à noite, o cachorro foi encontrado já morto, no cemitério da cidade.

Hoje, 10, uma equipe da PMA de Bonito conseguiu localizar o criminoso, que estava trabalhando em uma chácara, localizada a 20 km da cidade.

O autor confessou ao Policiais o crime e disse que matou o cachorro com chutes. A PMA efetuou um auto de infração administrativo e arbitrou multa de R$ 2 mil contra o homem. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena para maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.