21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Brasilândia chuva com vendaval causam prejuízos milionário em propriedade rural

Barracão de 30 x 50 não resistiu ao vendaval e veio abaixo, caindo sobre máquinas, caminhões e veículos

A tão esperada chuva que caiu na tarde de ontem (quinta-feira) na região agradou muitos produtores rurais, porém na fazenda Córrego Azul, distante aproximadamente uns 20 quilômetros do centro de Brasilândia, a chuva chegou com fortes rajadas de ventos causando grandes prejuízos na propriedade.  

Em Brasilândia chuva com vendaval causam prejuízos milionário em propriedade rural

De acordo com informações a propriedade que pertence ao Grupo Hoffig, possui um confinamento para 10 mil bois e no local existem barracões onde são preparadas e armazenadas a silagens que alimentam os animais.

Conforme mensagem que circulam nos grupos de WhatsApp as estruturas de um barracão medindo cerca de 30 x 50 não suportou as forças dos ventos e veio abaixo, com as estruturas metálicas caindo sobre uma pá-carregadeira Caterpillar, 2 caminhões e três veículos que estavam no interior do barracão. “É triste de ver como ficou o negócio”, diz o cidadão que provavelmente deve trabalhar na fazenda.

Conforme relatos não oficiais, o barracão tem alimentos (silagens) para tratar de 10 mil animais confinados. Além do confinamento bovino, a propriedade possui também atividades na criação de suínos, onde toda a alimentação é preparada no local.

A reportagem do Perfil News tentou entrar em contato com o responsável pela propriedade, porém não obteve êxito. Mas, segundo comentários não foi registrada nenhuma vítima, apenas prejuízos materiais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.