27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Brasilândia, ex-marido invade casa, agride e ameaça mulher por causa do auxílio emergencial

Ele pulou o muro enquanto ela jantava com a família, deu chutes nela e ameaçou cortar os cabelos da mulher caso ela não entregasse o dinheiro para ele; ainda a ameaçou de morte, caso o visse com outro homem

Uma mulher de 23 anos recebeu ameaças de morte do ex-marido, que exigia que ela entregasse para ele o dinheiro do auxílio emergencial.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 20, em Brasilândia. A mulher contou à polícia que teve a casa invadida pelo homem, com quem foi casada por nove anos e de quem está separada há três meses.

Segundo relato da vítima, o homem estaria bebendo e usando drogas e constantemente vinha até a casa dela e pulando o muro, exigindo que ela voltasse com ele.

Na noite de ontem o homem pulou novamente o muro da casa enquanto ela jantava com familiares. Ele a agrediu a chutes e a ameaçou, dizendo que cortaria os cabelos dela se não entregasse os R$ 600 do auxílio emergencial.

Ele ainda ameaçou a vítima de morte caso a visse com outro homem. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, qualificados por violência doméstica.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.