20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Brasilândia, Polícia apreende motos furtadas e prende receptador em flagrante

Homem pagou fiança e responderá processo em liberdade

A Polícia Civil de Brasilândia recuperou, na tarde de ontem, 3, duas motocicletas que haviam sido furtadas na cidade de Dracena/SP e prendeu em flagrante delito E. M. da S., 34 anos de idade, apontado como receptador dos veículos.

A ação ocorreu após a apreensão de uma motocicleta, também furtada no estado vizinho, feita pela Polícia Civil na última sexta feira. O veículo estava abandonado em uma indústria cerâmica. As Polícias Civis das duas localidades passaram a trocar informações e verificaram a ocorrências de outros furtos com o mesmo modo de agir.

A partir de então a Polícia Civil de Brasilândia identificou a pessoa que trouxe a motocicleta daquela cidade em uma camioneta, tratando-se de V.L.C., 57 anos anos de idade e com as informações prestadas por ele identificou o autor dos furtos A.L.O.R.P., vulgo “Cocão”, 25 anos de idade.

A.L.O.R.P. confessou aos Policiais Civis ter furtado três motocicletas na cidade de Dracena/SP, sendo duas no mês de novembro e uma no mês de fevereiro, indicado o receptador das duas motocicletas que ainda não haviam sido apreendidas. Uma das motos foi localizada na casa de E.M. da S.. A moto já estava sendo desmontada e estava com o chassi raspado. E.M. da S. recebeu voz de prisão e confessou ter comprado duas motos de “Cocão”, indicando que a terceira moto havia vendido em uma fazenda. A motocicleta foi recuperada e o comprador responderá por receptação culposa.

E.M. da S. foi autuado em flagrante delito por receptação e pagou fiança de R$ 5.500 para responder ao processo em liberdade.

A Polícia Civil de Brasilândia encaminhará o expediente para a DIG de Dracena/SP onde tramita a apuração sobre a autoria dos furtos.

Uma equipe policial de Dracena se deslocou até a DP de Brasilândia para receber as três motocicletas que foram recuperadas pela Polícia Civil local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.