23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Brasília, Akira solicita Emendas Parlamentares para promover investimentos em Bataguassu

Durante a permanência na capital federal, o chefe do Executivo esteve também em audiência com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina

Cumprindo agenda em Brasília desde terça-feira, dia 9 de novembro, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) se reuniu com o deputado federal Beto Pereira (PSDB – MS) para debater a respeito das demandas do município.


Acompanhado pelos vereadores Maurício do XV (PSDB), Jaime Aragão (Podemos), Nivaldo Reis (PSB) e Nivaldo Marques (PSDB), o prefeito solicitou ao parlamentar apoio financeiro através da destinação de Emendas Parlamentares para a construção do Anel Viário e para a obra de pavimentação do Polo Empresarial local.

Durante a permanência na capital federal, o chefe do Executivo esteve também em audiência com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e em contato com o gabinete do deputado federal Loester Trutis (PSL – MS) para solicitar recursos de Emenda Parlamentar em benefício de Bataguassu e apresentar demais demandas do município. “Nosso objetivo é conseguir mais melhorias para a nossa população”, frisou Akira.

Fotos Cedidas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.