12/07/2019 15h35

Em clima de arraiá, servidores e usuários do CRAS “São João” comemoram 12 anos de atividades

A festa contou com a abertura da Banda Marcial “Cristo Redentor”, apresentação da dupla Anderson e Claudinho, que voluntariamente abrilhantou a festa

Redação

A manhã desta sexta-feira (12) foi de festa para as pessoas cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social “CRAS” São João. Os servidores e profissionais lotados naquele setor realizaram um Arraiá julino para comemorar os 12 anos de inauguração do CRAS.

O evento teve boa música e os colaboradores do Local serviram pipoca, bolos, doces típicos, sucos e refrigerantes aos presentes. Compareceram ao Arraiá, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), ex-colaboradores do CRAS “São João” e o vereador Celso Yamaguti.

A coordenadora Jaqueline Freitas de Azevedo recepcionou a todos e, destacou os desafios do Centro. “Estamos muito felizes de comemorar esta data com vocês, que são os responsáveis pela existência do CRAS. Somos o primeiro Centro de Referência descentralizado do Município. Hoje temos orgulho por conseguirmos ampliar o atendimento, expandir as ações e diante do cenário político atual, estamos mantendo nosso padrão e excelência”, disse Jaqueline.

A festa contou com a abertura da Banda Marcial “Cristo Redentor”, apresentação da dupla Anderson e Claudinho, que voluntariamente abrilhantou a festa. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) também fechou parceria e fez a alegria das crianças com os brinquedos infláveis.

SOBRE O CRAS

O CRAS “São João” foi inaugurado dia 03 de julho de 2007, promovendo a organização e oferta de serviços socioassistenciais da proteção básica aos moradores do Bairro São João e adjacentes.

Atualmente, a Unidade contabiliza 3.300 mil pessoas cadastradas no Cadastro Único (CadUnico), com média de 800 a 1 mil atendimentos mensais.

Comentários